sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um dia na vida de um país governado pela Esquerda

Em Leça do Bailio, um comerciante que resistiu a dois assaltantes foi baleado numa perna. A PJ está a investigar. O que pouco interessa, porque se a PJ apanhar os assaltantes, o juiz irá mandá-los em paz, atendendo a que as leis socialistas tornam quase impossível decretar a prisão preventiva.
No Monte da Caparica, uma das localidades dos arredores de Lisboa onde as escolas têm grandes percentagens de alunos africanos (entre os 35 e os 50 por cento), um jovem de 14 anos foi esfaqueado quatro vezes por um colega de 16 anos. O jovem tinha-se refugiado num estabelecimento comercial, fora da escola, mas mesmo assim o colega perseguiu-o e esfaqueou-o, na sequência de um desentendimento ainda dentro da escola.
Em Chelas, a PSP deteve três indivíduos extremamente violentos, na posse de várias armas proibidas, com as quais praticavam ofensas à integridade física de outras pessoas. Entre as armas, incluíam-se várias armas de fogo, tacos de basebol, soqueira, catanas, sabres e espadas. O juiz de instrução criminal mandou os três em homens em liberdade, sujeitos apenas a Termos de Identidade e Residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário