sexta-feira, 8 de maio de 2009

Toninho Tchibone, um bandido liquidado a tiro


O jovem Toninho Tchibone, africano e sem profissão conhecida, foi mais o seu gangue “fazer” umas caixas de Multibanco. Roubaram um BMW e dirigiram-se ao Algarve, onde apanharam pela frente alguma polícia que ainda tem coragem para resistir aos bandidos. Na troca de tiros com as autoridades, Toninho teve o que merecia: um tiro na nuca.

A família e amigos do jovem africano, gentalha que preza o crime e elogia os criminosos, resolveu – imagine-se !! - fazer uma homenagem ao bandido morto e, posteriormente, uma manifestação de protesto junto à esquadra da PSP do Bairro da Bela Vista, em Setúbal.

Mónica Moreira, familiar do bandido liquidado a tiro, ainda merece tempo de antena, nos jornais. Diz que o bairro da Bela Vista está “revoltado” por a polícia disparar contra os jovens que ali residem, apenas porque estes “cometeram erros”.

A manifestação acabou com o apedrejamento da esquadra e o lançamento de cocktails molotov contra as forças policiais. Um residente não identificado referiu ao Correio d Manhã que o jovem Toninho, ladrão de multibancos, era “estimado no bairro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário