Em Avis, três crianças morreram, devido a um incêndio num conjunto de barracas mandadas construir pelo presidente da Câmara, há 20 anos, para alojar ciganos. "O presidente da Câmara contou dez cabeças de família e mandou construir dez barracas", contou um dos residentes, referindo-se às habitações de apenas duas divisões: de um lado a cozinha e a casa de banho, pegadas; e do outro uma sala onde dorme o agregado familiar. Uns têm doze filhos, outros dez, outros sete.”, salienta a notícia do DN.
Um juiz simpático (e talvez de Esquerda...) decidiu libertar um estrangeiro detido pea suspeita de crimes de sequestro e roubo qualificado, cometidos com extrema violência e com recurso a armas de fogo e armas brancas. Por quem sois, Exmº sr. Dr. Juiz! Vossa Mercê melhor que ninguém saberá! Faz muito bem, que a culpa é da sociedade.
Em Inglaterra, vários pedófilos condenados descobriram o caminho da redenção e converteram-se ao Islão, na cadeia. Porque é que isto não me surpreende? Outro juiz, mas desta feita inglês, acha que um imigrante ilegal que abusou sexualmente de uma criança de três anos não merece ser extraditado. Com juízes assim, não admira que a Justiça seja o que é.
E soube-se recentemente que, na Dinamarca, 90 por cento dos maometanos votam em partidos da Esquerda. Eles lá sabem quem melhor representa a cobardia e o suicídio, na Europa.
Obama reescreve a História: o genocídio dos cristão arménios transformou-se apenas numa “grande atrocidade”. Já se percebe melhor porque é que o presidente Hussein fez uma vénia tão pronunciada ao rei Hussein da Arábia Saudita. E porque é que se preocupa com as “injustiças” que os muçulmanos enfrentam, ao ponto de nomear uma assessora especial (muçulmana, claro...)
"Um juiz simpático (e talvez de Esquerda...) decidiu libertar um estrangeiro detido pea suspeita de crimes de sequestro e roubo qualificado, cometidos com extrema violência e com recurso a armas de fogo e armas brancas."
ResponderEliminarÉ uma justiça Portuguesa com certeza,
É com certeza uma justiça Portuguesa
Levei...
ResponderEliminarhttp://gataescondida.wordpress.com/2009/05/17/universidades/