terça-feira, 21 de abril de 2009

Crianças portuguesas e crianças guineenses

Vejo, numa peça televisiva entremeada de lágrimas e amor ao próximo, que duas crianças guineenses chegaram a Portugal e estão internadas num hospital, onde vão ser tratadas a problemas cardíacos complicados. Fico satisfeito. Já não há crianças portuguesas com problemas de saúde graves à espera de vaga num hospital. E como todas as crianças portuguesas que precisam de tratamento médico e internamento hospitalar já foram atendidas, podemos ser caritativos e dar uma ajuda às crianças estrangeiras – no caso, guineenses, país independente onde nem sequer há Governo, quanto mais um hospital…

4 comentários:

  1. :o tu existes mesmo oués uma personagem qualquer da banda desenhada?

    ResponderEliminar
  2. Problèma com o blogspot, não consigo mandar links, tenho a messagem seguinte "O URL contém caracteres ilegais".

    Era o ultimo discurso do Geert Wilders de 4 Abril na California.

    ResponderEliminar
  3. vidéo en version française du discours que Geert Wilders a tenu le 4 avril 2009 en Californie au centre David Horowitz pour la liberté.

    http://video.google.fr/videoplay?docid=-8694407112876006900&ei=tBPwSZCPL8LI-AaiwNlr&hl=fr

    ResponderEliminar
  4. Se muitas crianças portuguesas nascem em Badajoz, porque não invitar a Portugal as mães angolenses, guineenses, etc., para darem a luz?

    Se aquela gente lutou contra Portugal para serem independentes porquê desejam voltar à odiada metrópole? Porquê é que não bater a porta de aqueles que lhes vendiam as armas e os encorajavam para lutar pela liberdade?

    ResponderEliminar